Social Icons

sábado, 7 de julho de 2012

Verdadeiro motivo para o fim de Todo Mundo Odeia o Chris

O último episódio é meio confuso! A família inteira está numa lanchonete, onde são observados por um homem misterioso. Reunidos em volta da mesa, Rochelle abre um envelope contendo o resultado do exame feito por Chris para poder se formar, graças a uma injustiça que sofreu no Colégio Tattaglia. E, antes de revelar o resultado, eis que a série dá seu último adeus, sem sequer acenar. Essa foi a intenção dos roteirista para deixar em aberto a continuação do seriado.

Após abrir o envelope contendo a nota do supletivo, Chris descobre que não atingiu a pontuação mínima (800 – 1000) e que na verdade, conseguiu tirar 735 (numeração do caminhão de Julius). Sem poder concluir os estudos com esta nota, o homem misterioso do episódio 88, convida Chris para seguir carreira de comediante, que aceita.

O enredo da série foi baseado na infância e adolescência de Chris Rock, criador, produtor, narrador e ator da série. A rede de TV americana decidiu cancelar a série alegando sair do enredo inicial, justamente porque a nova temporada seria focada no início da carreira humorística de Chris, e na morte de seu pai, Julius, em 1988.

Outro fato que também contribuiu para a não continuação da série foi a morte de Charles, um dos irmãos de Chris em 2006, após uma longa luta contra o alcoolismo.

Obs.: Chris não tinha apenas dois irmãos, na vida real ele tinha de 4 á 8 irmãos.

Fonte: plantão Ibope